Thursday, April 20, 2017

Mural da visualização + alcance seus desejos


NÃO SIGA ESTAS DICAS ANTES DE ASSISTIR "O SEGREDO" OU "QUEM SOMOS NÓS? 1"

Bom dia, gente bonita!! Como vocês estão?
Em um post anterior, compartilhei com vocês a minha paixão de sempre estar em busca de assuntos como crescimento pessoal e lei da atração e indiquei alguns documentários para vocês assistirem.

Quem já assistiu ao Segredo ou documentário Quem Somos Nós, deve ter percebido algo que, para muitos, tenha sido libertador: nós criamos nossa própria realidade. Isso mesmo! A forma como e o que você pensa, influencia seu mundo!

Saber disso é muito bom porque se você tem pensamentos e sentimentos ruins, nota que é responsável por atrair coisas ruins na sua vida. Por outro lado, pode atrair coisas boas e mudar sua vida a partir deste exato momento! Nós somos um ímã. 

Para atrair o que você deseja, é importante seguir uma combinação de passos e ver o que, de fato, soa verdadeiro para você. Não adianta fazer algo que você acredite que seja falso ou duvide. Se você fizer dessa maneira, não acontecerá. 

Já que este é um assunto bastante amplo e bom para ser discutido em vários posts, focarei agora  em apenas uma das maneiras de alcançar suas metas: FAÇA UM QUADRO DOS SONHOS, mural de visualização, ou como você preferir chamá-lo. Mas faça!

(Foto: site O segredo)

O mural da visualização pode ser uma cartolina, onde você coloca em imagens tudo o que deseja. Tudo mesmo! Seja um carro, casa, namorado, corpo escultural, atividade, dinheiro, etc. Mas tem que ser exatamente do jeito que deseja. Ex.: Se você quiser um carro modelo Hilux, procure no Google exatamente o modelo, a cor e com os acessórios desejados. Após ter achado, imprima e cole no seu mural.

Além das imagens, eu coloquei no meu mural frases inspiradoras e que vão me auxiliar a chegar no meu objetivo, como por exemplo: 

1) "Dê o primeiro passo na fé. Você não precisa ver a escada inteira. Apenas dê o primeiro passo" Martin Luther King, Jr

2) "O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão." Bob Proctor

3) "Siga seu entusiasmo e o Universo abrirá portas onde antes só havia paredes." Joseph John Campbell

4) "Você pode ter, fazer ou ser o que você quiser." Joe Vitale

A confecção deste mural é importante para você poder visualizar melhor o que deseja e seu cérebro organizar as oportunidades focando em tais objetivos. Mas para acontecer, você precisa acreditar que isso pode acontecer - como o pedido de uma pizza. Quando você pede uma pizza, por mais que demore, você tem a CERTEZA de que ela vai chegar. Assim tem que ser com os seus objetivos. Além disso, devemos concordar que é muito difícil controlar todos os pensamentos que temos durante o dia. Ao invés disso, controle seus SENTIMENTOS. Tenha sentimentos bons e harmônicos quando estiver pensando em seus desejos.

O meu mural fica colado na porta do meu quarto; bem em frente a minha cama. É uma ótima localização, pois estou sempre olhando para ele e consigo vê-lo assim que eu acordo. Um "ritual" que costumo fazer é acordar 5 minutinhos antes para visualizar meu mural do jeito que ele está, fechar meus olhos e começar a me imaginar vivenciando tudo aquilo que desejo. Após isso, crio o meu dia na minha cabeça e estou pronta para começá-lo!

Gostaram da ideia? Como vocês pretendem montar o seu?
Caso tenham qualquer dúvida, ficarei feliz em respondê-la! 🙋


SHARE:

8 comments

  1. Um monte de gente já me falou sobre esse mural de sonhos, minha mãe mesmo já chegou a querer criar um! É bem legal essa ideia, parece realmente funcionar se acreditarmos. Vou criar o meu já! Adorei ♥

    Um beijo,
    eililian.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cria sim e depois me conta se algo já se realizou!! <3

      Delete
  2. mt bacana essa ideia do mural, assim estamos sempre visualizando, mentalizando nossos objetivos e realizações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ReplyDelete
  3. AMEI a ideia, sério! Eu já assisti O Segredo e quero muito ler o livro. Vou começar o meu mural o mais rápido possível ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ReplyDelete
  4. É disso que eu sempre te falo aqui nos comments!!!! Você PRECISA fazer vídeos sobre isso, essa energia tem que ser compartilhada! ❤

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig