Wednesday, February 01, 2017

O Pom Pom voltou!



Como sabemos, a moda é cíclica e, volta e meia, uma tendência que já era considerada brega volta a ser encontrada nas passarelas e no streetstyle. 
Assim foi com o pom pom, que agora está bombando em várias combinações e acessórios diferentes.
Sua volta começou com os chaveiros da Fendi e estourou após marcar presença nas sandálias do desfile de Verão 2016 da Dolce&Gabanna, na Semana de Moda em Milão. Depois disso, todas as fashionistas e amantes da moda passaram a aderir a esta tendência e ela começou a ser cada vez mais vista em redes sociais de famosas.
Inicialmente, os pompons eram vistos em sandálias. Agora, são usados em brincos, bolsas e até mesmo como decoração de unhas!

 


















Além de usar sandálias com pompom, a blogueira Thássia Naves também está usando as famosas bolsas  de palha com este acessório + suas iniciais pintadas. Essas bolsas são perfeitas para o verão em que estamos, onde podem ser usadas na praia e adaptadas até mesmo para festas de dia e ao ar livre. 

A blogueira e empresária Lala Rudge também postou no InstaStories a sua versão da bolsa mais querida do verão!

Versão do pom pom como chaveiro

Pom Pom na passarela, como complemento de decoração na bolsa

Pom Pom em pulseiras

Como pode-se observar, o pompom pode ser usado de diversas maneiras e em diferentes ocasiões. Por isso, inspire-se, use e abuse!
Se alguém já estiver usando, me manda foto!!

SHARE:

4 comments

  1. Soraia Silveira SantosFebruary 1, 2017 at 6:04 AM

    Caramba eu já estava na moda e nem sabia!!!
    Comprei uma pulseira no início de 2016 justamente porque nela tinha um pom pom que eu havia me amarrado. Agora vou usá-la ainda mais!! De trás para frente e de frente para trás :-)

    ReplyDelete
  2. Acho super fofo, ja vi em sapatos e cangas porem o mais bonito que eu achei ate agora foram os de biquine *.*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também acho muito lindo, Ka. E você lembrou bem... viu como o pom pom está em tudo? Até naquelas cangas redondas. Fica linda!!!

      Delete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig