Monday, March 07, 2016

Vamos ter o corpo dos sonhos agora! Tone it up!


Bom dia!!! Vocês já conhecem Karina e Katrina, as criadoras do canal no Youtube Tone it up? Não?! Como assim?!?!?!
Sei que, assim como eu, a maioria de vocês quer ter um corpo bonito. Mais do que isso... um corpo saudável! Ficamos sempre naquela história de "Projeto verão 2017", "Agora vai", "Vou começar a dieta na segunda-feira". Será?
Karena e Katrina são duas californianas que criaram um canal super completo no Youtube. Lá você encontra treinos práticos que podem ser feitos em casa, na praia, em dupla com sua melhor amiga ou namorado e variedade! Vai do Yoga até o Boxe.
Para mim, o canal delas é um pedaço do paraíso porque é bastante prático! Eu ligo o computador ou conecto na TV e já faço meus treinos. Em casa mesmo! 
Antigamente, era muito sedentária e dizia que não tinha como eu fazer atividade física porque não tinha tempo. Essa era a desculpa número 1. Vamos lá, né... tudo é questão de prioridade! Quem não consegue arrumar 30 minutinhos livres? Ainda mais em casa! Você não precisa nem se locomover para ir treinar.
A minha desculpa número 2, eu só fui perceber depois de achar a minha atividade ideal. Você tem que descobrir do que você gosta. Se é musculação, Boxe, natação, dança,.. ou seja lá o que for!
Estou em época de vestibular, portanto, não tenho muito tempo. Optei pelo Muay Thai por ser uma atividade bastante completa e que me conquistou! Me sinto motivada e fico triste quando não tenho tempo de praticar. Além do muay thai, procuro fazer os treinos do Tone it up. Dão um resultado muito rápido e satisfatório!
Elas também possuem um site, onde tem dicas de alimentação, opção para comprar DVDs das aulas, programação de atividades, receitas e etc. Apesar do canal ser em Inglês, quem não sabe a língua não precisa desanimar! No vídeo dá para ver exatamente o movimento que elas querem que você faça e as repetições.
Espero que tenham gostado da dica. Foi bastante útil para mim e agora faz parte da minha rotina!
SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig