Friday, March 18, 2016

TOP 10: iPod

Boa tarde!!!
Acho que uma das coisas que eu não conseguiria viver sem é música. Nossa, eu amo!
Se estou triste, a primeira coisa que eu faço é ligar o iPod pra mudar o meu humor. Se assim que eu acordo eu escuto música, meu dia já começa bem melhor. Quando estou me arrumando para ir a algum lugar, escuto música enquanto isso. E por aí vai...
Por isso, resolvi compartilhar com vocês as 10 músicas que mais tocam no meu iPod ultimamente!

Work - Rihanna ft. Drake

Prada - Banda Fuze


Sorry - Justin Bieber

Fast Car - Jonas Blue ft. Dakota

Valerie - Amy Winehouse



Love Yourself - Justin Bieber





Easy - Cro


Essa mina é louca - Anitta Part. Jhama


Summer Sixteen - Drake

Ela só quer paz - Projota



Bônus: Hoje eu me sinto tão bem - Oriente Part. Lucas Solaris



Essa última tem uma energia perfeita pra mim! Ótima pra dar uma injeção de ânimo quando estou um pouco para baixo ou até mesmo para começar o dia super bem!


Espero que tenham gostado das músicas. Deixem um comentário com as músicas que vocês mais escutam ultimamente para eu também ouvir!!

SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig