Sunday, March 06, 2016

Destino: Tabyana Beach


Foto: Arquivo pessoal. Tronco na praia de Tabyana

Fiquei bastante (e põe bastante nisso!) tempo sem postar, então algumas informações estão atrasadas, rs.
Como sei que muita gente opta por destinos mais "tradicionais", como Estados Unidos ou países na Europa, acho que seria legal dar dicas de destinos menos visitados... mas incríveis!
Ano passado viajei para Roatán (Honduras) e conheci uma praia paradisíaca: Tabyana Beach.
É impossível expressar em palavras o que é estar naquele lugar. Água cristalina, mil e um tipos de peixes, drinks de todos os sabores e diversas atividades de lazer. Para quem ama praia, este é o destino perfeito!
O segundo maior recife de coral está presente lá, o que explica a variedade de peixes e a intensa prática de mergulho no local. Se você curte algo mais radical, pode praticar Parasailing e olhar a vista um pouquinho mais de cima, como eu fiz.


Aconselho levar a GoPro para registrar todos os momentos e capturar imagens incríveis deste paraíso (quase) particular. 


Na praia também tem opções de tirar foto com animais exóticos, como macacos e papagaios. Você pode alimentá-los com algumas frutas e tirar foto por $5.


Dentro d´água também tem alguns brinquedos aquáticos: cama elástica, tobogã e escalada. Há um aviso dizendo que tem que pagar, mas o senhor responsável pelos brinquedos costuma deixar todos se divertirem livremente e por tempo indeterminado. Esses brinquedos faziam a alegria da criançada que estava por lá. Já os adultos e adolescentes, preferiam curtir a paisagem, mergulhar, relaxar ou experimentar os drinks e raspadinhas. 


Infelizmente, estava um pouco nublado no dia em que estava lá, mas ainda sim deu para curtir este paraíso! Fico imaginando como deve ser num dia bem ensolarado....

Há ainda outras atividades na ilha de west bay, onde esta praia é localizada. Você pode pescar, fazer curso de golfe, tirolesa, andar de submarino ou caiaque.

Para quem mora no Rio de Janeiro e está interessado em conhecer este lugar incrível, indico a agência de viagens Amstel Tour. 

Beijos e até a próxima!
SHARE:

8 comments

  1. Que delicia de lugar! Já estou morrendo de vontade de visitar! Já que estamos vivendo esse calorzão, nada mal aproveitar uma praia tão feia como essa, né? Hahahaha!
    Beijos.

    ReplyDelete
    Replies
    1. hahaha, exatamente isso Clara! Nossa... Lá é muito perfeito!! O mar é do Caribe, então já pode imaginar, né?! Azulzinha, cristalina e dá para ver todos os peixinhos.
      Beijos e muito obrigada por visitar meu blog <3

      Delete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. Que mar é esse! Um paraíso com certeza!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Cris. Que prazer ter você aqui!!!
      Sim... é um super paraíso!! Eu fiquei bastante encantada!!!
      E o bom é que não é um destino muito caro, pois não é tão famoso assim.
      Muitíssimo obrigada por ler o meu post.
      Beijão!!

      Delete
  5. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  6. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig