Wednesday, November 28, 2012

Unha da semana: Luz Negra


Hey!
Semana passada foi um dia muito enrolado, tive uma festa de manhã e outra de noite.
A de manhã foi na piscina, então tive que correr para o salão para me arrumar nesse intervalo entre 2 festas.
Como fui da piscina direto para o salão, não tive tempo de levar o meu esmalte.
Por isso, expliquei para a minha manicure Thamara ( do Werner do Recreio Shopping) que ia para a festa com um look all black. Foi aí que ela teve a ideia, destacar as unhas - e me mostrou um rosa meio cintilante.

Foto com Flash

Na foto acima, tirei com flash. Fica meio roxo meio rosa.


Já nessa foto, é como o esmalte fica à noite, sem nenhuma luz sobre ele.


Quando está com uma luz sobre ele, fica lindo!! 


... Fica com uns micro-reflexos e partículas brilhantes.

Muitas pessoas elogiaram o esmalte, pessoalmente ficou melhor do que nas fotos.


O esmalte é o Luz Negra 140 da Eliana para a marca Dote.


Acima, é uma foto que postei no meu Instagram (segue lá: @brendaamarie) com o look que usei com esse esmalte. Depois me digam se vocês querem ver mais fotos desse look!

Deixem suas opiniões e sugestões nos comentários!



SHARE:

4 comments

  1. Ameeei, vou procurar nas lojas! Adoraria mais fts do look, beijo :)

    ReplyDelete
  2. Ameei *--* e adoreei o seu blog muito legal !!


    pode seguir e divulgar please? http://littlecraziesbr.blogspot.com.br/


    sigo de volta. beijoos

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig