Tuesday, March 20, 2012

Roupa de banho ideal para cada tipo de corpo


Ninguém aqui quer fazer feio na hora de sair pra praia com os amigos, namorados e até sozinha, né ?!
Então pronto, é por isso que hoje trago uma postagem que acredito ser de grande interesse de muitas meninas, o biquíni ideal para seu tipo de corpo !

Vocês sabiam que se escolher bem e corretamente o modelo, dá para você valorizar as que mais gosta e disfarçar as que não te agradam ?!

SE VOCÊ TEM BUMBUM PEQUENO


Você pode investir num modelo bem feminino que trazem bordados, babados, faixas, estampa grande ou listras na horizontal, principalmente na parte de trás, para aumentar o volume do bumbum!

SE VOCÊ TEM PNEUZINHOS


O melhor é investir em biquínis com a lateral larga, agora, preste bem atenção no tipo de tecido e elástico, pois se forem muito apertados, irão marcar ainda mais os pneuzinhos ( o que você não quer, certo ?! ) !

SE VOCÊ TEM QUADRIL LARGO


Escolha peças escuras e de preferência lisas. Tudo bem, se gosta muito de estampas, invista em estampas miúdas.

SE VOCÊ TEM CINTURA RETA


Uma boa pedida é biquíni com as laterais largas e cós baixo pois faz a cintura parecer mais fina. Um modelo bem tradicional que você pode apostar, é o biquíni estilo cortininha.

SE VOCÊ TEM MUITO PEITO


Antes que pense, o modelo cortininha não irá ficar legal ! Prefira biquínis com alças e faixas largas pois irá dar mais sustentação aos seios. Se quiser estampa, invista em listras na vertical.

SE VOCÊ TEM POUCO PEITO


Para deixar os seios com aspectos maiores, abuse ( não em excesso ! ) do bojo, estampas, ou até mesmo cores alegres. Invista também em alças finas. Modelo que irá arrasar será os  tomara que caia para aumentar o volume na região.

SE VOCÊ TEM FLACIDEZ, CELULITE,..


Aposte nos maiôs ! Eles irão modelar seu corpo e deixar tudo no lugar ! Quer mais ? Eles são tendências para o verão !

E ai? Gostaram ? Comentem !
SHARE:

2 comments

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig