Wednesday, February 15, 2012

Como aplicar perfume corretamente !

Sim, existe uma maneira correta de aplicar perfumes !


Ultimamente, eu vejo pessoas com o cheiro muito forte, pessoas errando na quantidade de perfume, usando perfumes de usar na balada no dia-a-dia,.. E podem acreditar, antes eu também errava com isso, mas.. agora eu não erro mas, e sabe porque?! Porque eu li um artigo e aprendi.
E por isso, que eu venho aqui compartilhar o que eu aprendi com vocês.

A fragrância é muito pessoal, e não existe precisamente um certo e um errado. No entanto, se você quer a experiência completa do seu perfume preferido, há uma maneira ideal de usa-lo .

1 - Primeiramente, nunca coloque perfume junto com uma loção ou óleos perfumados, pois uma fragrância que cheirava bem sem nada, por cima de outra, poderá ficar um cheiro bem desagradável .

2 - Não esfregue os pulsos uns nos outros pois assim você estará "esmagando"as moléculas de fragrância, o que faz com que a fragrância fique desigual e em proporções erradas de notas diferentes.

Onde aplicar ?
As áreas de maior circulação sanguínea são as mais indicadas, porque "dividem" melhor o perfume. Os lugares mais apropriados são : nuca; pulso; atrás das orelhas; dobra dos cotovelos; atrás dos joelhos. Estes locais também são indicados porque é onde nós não transpiramos tanto, o que ajuda a ativação da fragrância.

Que quantidade eu devo usar ?
Para que o efeito esteje sobre medida, escolha duas áreas e borrife apenas uma vez em cada área escolhida.

Devo aplicar com qual distância da minha pele ?
Aplique a pelo menos 30cm de distância . Desta forma, será evitado exageros e acidentes.

Espero que vocês tenham gostado dessa postagem !

Beijos,
SHARE:

3 comments

  1. eu gostei (:
    vou fazer isso
    faz um tutorial de maquiagem a noite?
    beijos

    ReplyDelete
  2. Claro, faço sim !
    Em breve estará aqui u tutorial de maquiagem noturna ;)

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig