O que fazer no dia dos namorados?


Boa noite, pessoas!!
O dia dos namorados já é segunda-feira que vem (12/06) e esse post é especialmente para aqueles que ainda não fazem ideia do que dar/fazer para comemorar o dia ou que pretendem aprimorar ainda mais o que já prepararam para fazer na data.

Para mim, o dia dos namorados é um momento específico para demonstrar o quanto você ama uma pessoa e não gosto de apenas ir ao shopping e comprar algo. Prefiro dar um presente que tenha a ver com a história do casal ou algo que os dois vão aproveitar. Mas cada um faz o que preferir!

Aqui, dou dicas de sites ótimos, lojas baratas e boas e ideias para comemorar esse dia tão especial e romântico!

1) Site Namorada Criativa


Sem dúvidas, esse site foi uma das minhas melhores descobertas. Se, assim como eu, você é toda romântica e adora dar presentinhos para o seu namorado (e ele também adora receber)... Esse site foi feito para você! No Namorada Criativa, você encontra mil e uma DIY (presentinhos para você mesma fazer). Tem kit personalizado para assistir Netflix, luminária, jogos e até modelos de carta adaptáveis, para quem anda sem muita inspiração de como escrever uma carta para seu amor. Inclusive, o jogo da memória romântico que eu postei no meu snapgram é desse site! Juro, vale dar uma conferida. Que tal fazer um jogo para o casal se divertir na noite de segunda?

2) Fazer um vídeo

Uma boa ideia é fazer um vídeo com fotos dos melhores momentos do casal. Os mais engraçados, românticos, aventureiros e etc. Além disso, uma música que tenha significado para os dois é essencial! Hoje em dia, há vários aplicativos e é rapidinho de fazer. No celular, o que eu uso é o Flipagram. Se quiser fazer um vídeo um pouquinho mais profissional, pode usar o iMovie ou Windows Movie Maker. 

3) Comprar uma lingerie bem bonita


Nós sabemos que lingerie não é algo bem barato de se comprar. Porém, vale investir um pouco mais nessa data. Particularmente, eu sou apaixonada pelas lingeries da loja Loungerie. A melhor notícia é que eles estão com várias promoções e tem sutiã de R$39,90 e calcinha de R$29,90. Fala sério! Precinho, né?! Além dessa opção, a blogueira Lala Rudge também lançou uma coleção de roupa íntima em parceria com a loja Riachuelo e os preços estão muito abaixo dos vendidos na marca dela, La Rouge Belle

4) Comprar rosas


A maioria das mulheres amam ganhar flores (eu sou uma delas! rs). Essas da Bloom Box lembram muito umas lá de fora que todas as mulheres ficam babando. Meninos, garanto que as namoradas de vocês vão adorar! Porém, todos sabemos que rosas não costumam durar por muito tempo. Aconselho comprar alguma outra lembrancinha pra dar junto. Um chocolate, foto de vocês juntos ou algo do tipo. 

5) Fazer uma carta


Hoje em dia, é muito mais raro escrevermos cartas a mão. Geralmente, enviamos um "eu te amo" pelo whatsapp e está bom. Acredito que o seu namorado (a) ficará muito feliz em receber uma carta escrita com a sua letra, declarando todo o amor, momentos bons e difíceis que já passaram juntos, mas que ajudaram a amadurecer e fortalecer o amor entre o casal. 

6) Fazer uma caixa dos 5 sentidos

Essa ideia é demorada de fazer, mas eu adoro! Nela, você colocará presentes referentes aos nossos 5 sentidos. Os presentes podem ser dos mais variados. Tudo depende da sua criatividade! Aqui vai algumas ideias: visão (porta-retrato, álbum de fotos de vocês ou algum DIY), paladar (chocolate, comida/bebida preferida dele), olfato (perfume, algum aroma que remeta a uma boa lembrança), audição (CD/pendrive com músicas gravadas ou fones de ouvido) e tato (kit pós barba, cartão com textura). O legal é colar uma frase em cada presente, como por exemplo: AUDIÇÃO: nunca foi tão bom poder ouvir um bom dia e um boa noite, como eu ouço com a sua voz. 

7) Viajar


Isso mesmo! Quem disse que viajar custa muito caro? Você pode escolher ficar em pousada ou campings em cidades e lugarejos pequenos, perto do Rio de Janeiro. Opções não faltam e os lugares costumam proporcionar bastante contato com a natureza e um passeio romântico a dois com muito lugar para dançar e comer fondue, como: Visconde de Mauá, Itaipava, Sana, Lumiar e etc. 

Enfim... Aqui são apenas algumas ideias, mas vocês podem fazer muito mais. É sempre importante conhecer o seu parceiro e saber do que ele gosta. Dependendo de sua preferência, surgem muito mais opções. Eu sou muito romântica e gosto bastante de comemorar essa data. Por mim, os casados também devem comemorar. Sei que é um dia comercial, mas é uma ótima desculpa para você demonstrar o quanto ama seu companheiro. Além disso, não precisa ser um presente que tenha que gastar. Simples gestos como dizer um "eu te amo", preparar o jantar no dia, fazer uma massagem e mostrar que está ali para o que ele precisar, significam mais do que uma simples lembrança material. 

O que vocês já prepararam de dia dos namorados? Costumam comemorar essa data? Gostaram do post? 

0 comentários:

Postar um comentário

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3