Thursday, March 30, 2017

Looks do Lollapalooza 2017

Bom diaaaaa!!
Para começar a entrar no clima, ouça essa música enquanto lê o post:




O Lollapalooza é um festival de música com estilos como punck rock, grunge e rock alternativo que acontece todos os anos. Ele ocorreu no final de semana passado, dia 25 e 26 de Março, no autódromo de Interlagos em São Paulo e contou com shows do The Weeknd, The Chainsmokers, The XX, Two Door Cinema Club e outros. É claro que, além das bandas, a gente dá minutos de atenção especiais para observar os looks que as famosas usaram. Quem sabe, sirva para inspirar-nos e dar ideia para um final de semana que será mais agitado?

Então vamos lá!


Antes, os looks do festival eram quase que um uniforme: camisa xadrez amarrada na cintura, estilo boho, óculos,..

Nessa edição, muitas tendências do streetstyle foram destacadas. Podemos observar pela combinação das famosas:


VINIL: foi muito visto no festival e ajuda a compor um look rocker. A blogueira Camila Coutinho optou por usar saia + jaqueta desse material. 

VELUDO: também é tendência e foi visto no festival. Para compor o o look, Camila Coutinho usou top de veludo.

MACAQUINHO: Rachel Apollonio, ao invés de usar algo que fosse esperado como o preto, arrasou usando macaquinho jeans. Para compor, usou óculos escuros; tradicionais em festivais como o Lolla. 

MILITAR: podemos dizer que o estilo militar foi o maior destaque. Várias famosas fizeram uso deste estilo e vocês vão ver bastante dele aqui. Julia Faria, Carol Celico e Didi Wagner são exemplos.  


BLACK: não podia faltar o pretão! Combinações nessa cor foram vistos como maioria. Entretanto, as famosas quebraram aquela "regra" do look all black e deram uma modernizada ao combinar com estilo militar, strass, brilhos ou casaco florido - como foi o caso de Titi Müller. 


Olha o militar marcando presença de novo! Bruna Marquezine vestiu.

T-SHIRT + SAIA: Já era de se esperar que houvesse este tipo de combinação no festival, mas duas atrizes arrasaram mesmo assim! Thaila Ayala e Bruna Marquezine usaram looks bem parecidos. Mas Thaila optou por uma t-shirt mais justa, enquanto Bruna usou uma mais larguinha no segundo dia. Ambas usaram botinhas pretas. 


SPORTY: Débora Nascimento usou calça vermelha, body e pochete. Ficou bonito e confortável!

Mariana Rios usou peças, aparentemente, simples, mas que compuseram um look bem chique! Calça skinny preta, top branco e óculos escuros. 

(Foto: site Ego)

Apesar das famosas não terem usado, o sutiã tornou-se peça principal em diversas combinações feitas pelo público do Lolla. 

Vocês gostaram dos looks no Lolla? Já usaram algum parecido? 

SHARE:

No comments

Post a Comment

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig