Look do dia: aniversário no Hilton



Boa tarde!! 
Antes de tudo, gostaria de me desculpar pela qualidade das fotos e a pouca quantidade de imagens.
Sei que posts do tipo "look do dia" são adorados pela maioria dos leitores de blogs como o meu e pretendo começar a fazer uma sessão fixa no blog de posts com looks. (Já adiantando, estou com projetos relacionados a isso. Oba! 😊)
Mas como sou uma pessoa ansiosa, decidi já começar logo e mostrar um pouquinho do meu estilo para vocês. Entretanto, sempre acabo esquecendo de tirar uma foto decente da combinação rs. Mas prometo que agora vai!



Ontem, sexta-feira 24/03, eu fui a uma festa no Rooftop do hotel Hilton, ao lado do shopping Metropolitano. Quem mora no RJ, sabe que esse clima é meio doido. As vezes está um friozinho, as vezes está quente e, e outras situações, está quente e frio ao mesmo tempo! ...Foi o caso de ontem.
Optei por usar um blazer laranja com listras pretas, short de couro (falso), uma regata e uma sandália de salto. Gostei bastante do resultado! Achei que ficou chique, mas nada tão formal.


Na foto acima, dá para ver a combinação nos detalhes e com o blazer aberto. Outro motivo por eu ter gostado bastante é que consegui ficar arrumada sem estar vestindo apenas peças de marcas e caras. 

Roupas:
Blazer - Afghan
Blusa - loja Opção 
Short - Forever XXI
Sandália - Schutz

Vocês gostaram? Acha que eu deveria ter mudado algo? Usariam? Contem tudo!! haha. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi, Cris! Vi seu comentário no Facebook falando que você era o anônimo! rsrs. Muitíssimo obrigada pelo elogio. Você, sem comentários!! <3

      Excluir
  2. Arrasou no look e no evento, hein? Ambos chiquérrimos! haha

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3