Wednesday, February 15, 2017

Trend alert: delineador colorido


Bom diaaaaa!!
Nessa vibe verão, Carnaval e praia em que nós estamos,qual tendência vem aí? ...O delineador colorido! Sim, ele mesmo. Traz um ar alegre, colorido e leve; feliz. 

Por isso, comece a usar e abusar dele, pois ele é tendência para esta primavera-verão 2017. 
Se você é daquelas que não gosta de usar lábios chamativos (como um rosa pink, vermelho sangue), aposte no delineador colorido. O look pode ser mais elaborado, como uma sombra de fundo, na parte de cima de um delineado preto ou pode ser usado sozinho. 


Delineador colorido fica ótimo em todos os tipos de pele. Ele tem a função de realçar a parte dos olhos e dar uma animada extra. Você apenas precisa escolher a sua cor preferida. Azul? Rosa? Amarelo?


As famosas também adoram apostar nesta tendência. Uma cantora que o tem, quase como uma marca registrada, é Katy Perry. 


Uma dica é fazer um delineado com lápis branco antes. Ele ajuda a realçar a cor colorida e faz com que fique mais fácil de passar o delineador sem haver tantos errinhos. 



Na loja Quem disse, Berenice?, vocês conseguem encontrar em várias cores por apenas R$29, 90 (preço consultado em 14/02/2017). Ela tem no Recreio Shopping, Barra Shopping e, com certeza, em muitas outras pertinho de vocês :)

Vocês já usaram? Gostam da ideia?

SHARE:

4 comments

  1. Oi brenda! nunca usei mas adorei o post. Vou aproveitar o carnaval para usar essa tendência haha

    ReplyDelete
  2. Brenda não sei o q tá acontecendo, mas não to conseguindo comentar pelo cel, só quando to pelo pc :(

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ain, eu sei.. algumas pessoas estão comentando isso comigo! O que eu faço é dar um refresh na página. E, se você não quiser comentar por uma conta google, clica em cima dessa opção que vão aparecer outras, como nome/url. Muito obrigada por me avisar!!!!!

      Delete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig