De volta!


Boa noite!
Após dois longos anos, estou de volta! Muita coisa já mudou... Estou quase me formando no Ensino Médio, ganhei um irmão, conheci novos lugares e estou mais animada para voltar a compartilhar minha vida e novidades com vocês!
Infelizmente, tinha parado com o blog porque minha vida estava um caos devido a vestibular e colégio... Mas senti muita falta de fazer o que mais amo e cá estou aqui!
Espero que eu consiga voltar sempre com muito conteúdo bacana e do agrado de vocês. Caso tenham alguma sugestão, escrevam nos comentários!
Beijos,
Brenda Marie.

4 comentários:

  1. Não acredito que voltou! Adoro seu blog faz muito tempo (e acho que sabe haha)! Muito sucesso com esse recomeço, e tô esperando os vídeos no YouTube de novo, hein? Beijo!!!! Obrigada por voltar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Clara! Claro que sei... Você me segue no Instagram, né?! Muitíssimo obrigada por sempre me acompanhar! Por favor, divulgue para suas amigas.. preciso de muita ajuda neste recomeço! Quanto aos vídeos do Youtube, ainda não sei se terei como fazer.. Estou muito enrolada com vestibular e colégio. Voltei com o blog porque é algo que realmente me encanta, mas por enquanto, não estou conseguindo administrar meu tempo e fazer vídeos :( Beijão!!

      Excluir
  2. Oie, lembra de mim? Hahaha, quanto tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claroo!!!!! Meu Deus, quanto tempo!!!! Juro... Eu te procurei muitooo, por todos os lugares!!! Instagram, Face,.. Não te achava de jeito nenhum. Nossa, eu só tenho a te agradecer. Obrigada por sempre me ajudar, fazer esses layouts lindos pra mim e tudo mais. Ah, e obrigada principalmente por me aturar. Antigamente eu era infantil e um porre, hahaha. Que saudade!!! Obrigada por tudo, Miih. Espero voltar a ter contato com você!!!

      Excluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3