Thursday, August 02, 2012

Vibram Five Fingers - Você usaria?!





















Vocês já conhecem o Vibram Five Fingers? Nos Estados Unidos, onde eu estava fazendo intercâmbio, este objeto está fazendo o maior sucesso - até o diretor usava!!

Mas afinal, o que é isso com uma aparência estranha?! É o que eu vou dizer agora!!

Isso é uma espécie de tênis que você pode usar tanto para correr quanto para usar no dia a dia. A sensação é de como você estivesse descalça.

Muitos defendem o uso de "correr descalço", pois os nossos pés sofreram milhões de anos de evolução e os sapatos e tênis os estão estragando, gerações após gerações.

Abaixo, confiram um vídeo bem rapidinho mostrando a diferença entre pisar com um tênis de corrida normal ou com esse Vibram Five Fingers:


A ideia de correr descalça não me agrada muito pois podemos nos machucar, tropeçar em pedras,.. mas acho bem legal a ideia desse Vibram Five Fingers, apesar da aparência ser bem estranha!


Mas e ai, vocês usariam esse tênis? Sim? Não? Por quê?

SHARE:

20 comments

  1. Eu usaria pq gosto de experimentar as novidades!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo, tudo que é novidade é bom de se experimentar para saber se gosta ou não :D

      Delete
  2. eu usaria, achei super legal e deve ser uma sensação mt boa!!! brenda, parabens pelo seu blog, vc escreve muito bem, posta coisas interessantes e eu amo seus videos *-* espero que continue, mt sucesso pra vc, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, obrigada por tudo! Espero te ver mais vezes por aqui (:

      Delete
  3. breeenda, queria mt saber que esmalte vc usa no video do tutorial de make verão e no dos seus materias escolares, achei mt lindo, pode me dizer o nome? :( e parabens pelo blog, você merece!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada, linda! O nome do esmalte é Sereia da marca Impala!

      Delete
    2. e você passa um brilhinho por cima não é? qual é o esmalte?? to louca com essa unha, achei tão linda

      Delete
    3. Passo, sim! São glitter, a marca é americana, é um esmalte de brilhos de bolinhas da Icing.. mas é a mesma coisa que aqueles glitters da Impala :D

      Delete
  4. brendy, vi o video dos seus materiais escolares e segui suas dicas, amei mt seu estojo da capricho e fui correndo procurar nos sites, consegui achar e comprei *-* notei que ele é bem grandão, dai fico me perguntando se é só o meu, pq no video o seu parece ser menor :/ o seu é grandão?? cabe bastante coisa né, alem de ser lindo, beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu também é grandão - é bom que cabe muita coisa mesmo!! Fico feliz em saber que gostou do que mostrei :D

      Delete
  5. O intuito desse sapato é até que interessante... Mas eu acho que não usaria isso não, é muito feio! KKKKKKKKKKKK Sei lá, muito tosco! Você usaria, Brenda? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É super interessante mesmo, Mari! Ah, eu acho que usaria! Não para um shopping ou até mesmo para escola - mas acho que uma corridinha na praia vale, né?! (:

      Delete
  6. - brendaaa , estou doida para saber as novidades de los angeles , ! faz um post ( ou video ) falando como foi o intercambio , o que você fez lá , como é a escola , como foi a república ( ou campus ) , essas coisas , ! quando tiver um tempinho faz pra gente , ?
    beijos , visito seu blog diariamente , e adoro você , ! sinto como se você fosse uma de minhas melhores amigas , pois está sempre presente nos vídeos e blog comigo , ! mt obrigada por tudooooo , !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah, que fofa! Obrigada a você! Estou mtmtmtmt resfriada e como todos já reclamam da minha voz normal, imagina assim - então é melhor nem fazer vídeo! Mas pode deixar que farei muitos posts assim! Me dá mais sugestões :3

      Delete
  7. linda, adoro seus videos e gostaria de dar algumas sugestões: como se organizar na escola, tour pelo meu quarto e o que levo na minha mochila.. queria mt conhecer seu quarto, deve ser lindo como vc haha beijoss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelas sugestões! Poxa, meu quarto é suuuper simples, mas farei sim, só deixa ele estar do jeitinho que gosto :3

      Delete
  8. faz mais viiiideos brenda :(

    ReplyDelete
  9. Hi, just wanted to say, I enjoyed this article.
    It was helpful. Keep on posting!

    Also visit my site: minecraft games online

    ReplyDelete
  10. You could certainly see your expertise within the work you
    write. The sector hopes for more passionate writers like you who are not afraid to say how
    they believe. Always follow your heart.

    My weblog; quest protein bars

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig