Wednesday, June 13, 2012

Resultado do Sorteio Dia dos Namorados


Olá meninas ( e meninos! ) ! Como vão vocês?!
Nesse post, mostrarei para vocês a ganhadora super ultra mega power sortuda que irá receber em casa um kit da Loja Complemento!

Lembrando que o kit será 2 delicados colares e 1 linda pulseira!

O número do ganhador foi sorteado pelo site Random.org !

Estão ansiosos para saber quem foi o ganhador (a) ?!?!?!

TCHAN TCHAN NA NAAAAAAAAAAA......



ZEZA SOUZA!!
Parabéns, Zezinha!! Irei entrar em contato com você para pedir suas informações para a entrega dos prêmios! Espero que você desfrute ao máximo os acessórios - eles realmente são lindos!

Gostaria de agradecer também a toda a equipe da Loja Complemento por ter me atendido super bem e disponibilizado este charmoso kit para ser sorteado!

E se você não foi o ganhador (a), não fique triste! Em breve terei muito mais sorteios!

E para quem se interessou pelos acessórios que a Zezinha receberá em casa, poderá adquiri-los pela loja física ou online da marca!

Espero que todos curtam muito o Dia dos Namorados,

Brenda Marie :*


SHARE:

11 comments

  1. No próximo eu ganho!!!

    ReplyDelete
  2. Nossa, Brenda, fiquei muito feliz, viu?!!!!! tanto pelos acessórios que são lindíssimos como por ter participado do sorteio do seu blog que eu acho muito fofo!

    Já passei o meu endereço por e-mail e logo que receber, te aviso!

    Obrigada de coração!

    Desejo muito sucesso para você e para a Loja Complemento!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Parabéns pelo blog! Adoramos ter participado do sorteio! Parabéns para a ganhadora e obrigada pelo carinho! Bjs

    ReplyDelete
  4. @Zeza
    Ah, obrigada Zezinha!!
    Espero que você aproveite muito os prêmios, são lindos mesmo!
    Muito obrigada!!

    ReplyDelete
  5. @LojaComplemento
    Obrigada a vocês! Atendimento excelente, viu?!
    Estou amando a parceria!! <3

    ReplyDelete
  6. Brendaa querida, como já te avisei..recebi tudinho e me apaixonei..ainda são mais lindoss do que imaginava! Muito obrigada!

    E como prometi, aqui está a foto das peças fotografadas pela MeL:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=4065057462752&set=p.4065057462752&type=1&theater

    Mil beijinhos no coração e mais uma vez, muito obrigada!!!!!

    ReplyDelete
  7. Oi, Zeza!
    Que bom que gostou das peças, eu e a Loja Complemento ficamos muito felizes de saber disso!
    Amei a foto - ficou muito linda e delicada! A MeL é uma ótima fotógrafa *--*
    Mil beijos para você também,
    Brenda Marie <3

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig