Esmaltada da semana : Rosa com brilhos


Olá meninas ! Como vão vocês ?!
Hoje vim aqui para mostrar a minha esmaltada da semana !
Geralmente eu gosto mais de usar esmaltes mais marcantes e escuros, mas...


... Resolvi mudar um pouco e usar uma cor um pouco menos gritante ! Por isso, optei por um rosa bem clarinho, quase nude, mas não deixei a atenção escapar das minhas unhas, sabem por que ?! Porque coloquei no dedo anelar uns brilhos que deram um realce a mais nas minhas unhas !


Na foto acima, eu coloquei um zoom para vocês verem o detalhe do dedo anelar com brilhos ! Não ficou legal ?!


Nos meus pés, eu também usei a mesma cor de esmalte, mas não pus brilho em nenhuma unha, pois no pé, gosto de uma coisa mais clean .

Os esmaltes que eu usei foram:
 - Frost Yourself da Icing
 - Fitilho da Impala

Gostaram ? Usariam essa combinação ? Comentem !

2 comentários:

  1. Adorei suas unhas, super fofa. Um anônimo me indicou pra este blog, e eu adorei ele!

    ResponderExcluir
  2. Haha, que legal - fico bem feliz !!
    E muito obrigada mesmo pelos elogios, fico muito feliz ! ;)

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3