Friday, February 24, 2012

TGIF : Saia mais do mundo @ !


Internet é muito legal para mim, eu amo postar no meu blog, checar meu Facebook, postar vídeos no Youtube, entre outros. Mas não podemos esquecer também da vida real que nos espera lá fora.
Então porque não tirar a sexta-feira de hoje para ...
Andar de bike ?!
Curtir uma praia ?!
Ir ao cinema ?!
Adiantar os deveres de casa para ter o finde livre ?
Tem outras ideias para sair do mundo virtual pelo menos por hoje ? Ótimo !!!
Vamos nos arriscar um pouquinho hoje e ver se nós conseguimos sobreviver sem o mundo @ ?!
Desafio aceito !

Beijos,



SHARE:

2 comments

  1. Esse é um desafio beem difícil , ainda mais para quem tem um blog . Não sei se com voce tmb é asiim mas quando começo a postar no meu blog não consigo parar é um fissura .
    Ana Ramos
    (anaramoss.blogspot.com)
    PS: Consegui ficar a manha toda sem entrar no nosso segundo mundo (so a manhã rss )

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3

Blog Design Created by pipdig