Minha maquiagem de ano novo !

Eu escolhi um look bem neutro, mas ao mesmo tempo, dourado! 
Como eu fiz essa maquiagem ?! Eu primeiro passei uma sombra meio bege, depois, uma mais marrom, e pus uma sombra dourada como delineador, e depois, na linha d'água, pus um lápis de olho marrom para escurecer o "look", e para deixá-lo mais iluminado, passei um iluminador abaixo das sobrancelhas. E finalizei com um rímel !

Aqui, é o olho fechado! Eu tirei as fotos depois da festança, e havia esquecido de por um spray para segurar a maquiagem, então, a maquiagem já estava um pouco desgastada..- Peço desculpas! =/
Se vocês quiserem, eu posso fazer um tutorial de como fazer esse olho, Ano novo a base de nude (Será o meu primeiro tutorial de maquiagem =) ) e poderei listar a marca e o nome dos produtos que usei!

2 comentários:

  1. Não da pra ver direito a maquiagem, entao dá pra fazer um tutorial ? Beijos Fernanda ;)) Feliz Ano Novo brendaa!

    ResponderExcluir
  2. Claro! Dá sim!! Feliz Ano Novo para você também, Fernanda! - Fico muito feliz pelo pedido (L)

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3