Look do dia : Ano Novo

Primeiramente, um feliz 2012 para todos com tudo de bom !

Hoje eu vim aqui para fazer o segundo look do dia, o meu look de ano novo! - Isso mesmo, a combinação que eu usei..
Eu passei o ano novo em casa mesmo, mas eu queria muiiito ter ido no show do David Guetta e ter visto a queima de fogos em Copacabana, mas não deu.. Bom, mas fica para a próxima ;)
Vamos começar logo ?!

1 - Blusa rendada transparente : Aquamar do Barra Shopping
2 - Blacelete de corações : Complemento do Recreio Shopping
3 - Kit de pulseiras douradas : Forever XXI do Prime Outlet
4 - Short amarelado com rendas : Botswana do Barra Shopping

Um "close" nos acessórios !

Espero que tenham gostado !



2 comentários:

  1. linda demais .. adorei seu look, felizzzzz ano novo !!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Um feliz Ano Novo para você também !

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3