Vídeo Novo! Primeiro Haul

 
Esse vídeo será o primeiro sobre a categoria : Haul. Eu irei mostrar a vocês as compras que eu fiz ... Nesse vídeo eu mostrei roupas, cintos e sapatos - uma sapatilha. (Tudo a ver com vestimenta).
Mas podem ter vídeos sobre compras minhas assim, mas sem ser o assunto roupas! Poderá haver sobre acessórios, esmaltes,..
Mas... Para fazer outro Haul, preciso saber se vocês aprovaram! - e ai ?!
Lojas que eu mencionei no vídeo:
  • Aquamar
  • Botswana
  • Coisa de menina

2 comentários:

  1. AaAaAaAaAaAaAaaAaAaAaAaAaAaAain BrEnDa eu amei o sEU ViDeo eu Vou sUpEr neSsAs lOjAs COmPrAR eSsAs rOuPaS! vOcE TeM TaNtO EStIlO e tALeNto! EU SÓ AcHo Que vC FiCa mUitO nERvOsA na hoRa de FaLaR! mAs fIcA lINDA Do MeSmO JeItoOoOoOo! cOnTiNUa cOm eSsE bLoG Q VC Vai aLcAnÇaR O SuCeSsO RaPiDiNHoOoO! rsRSrsRSrsrSRsrSRsrsRSRsr! bEiJoKaAaAaAaAaaaS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! - Realmente, eu fico muito nervosa mesmo, esqueço o que eu queria falar, repito as coisas,.. rsrs.. Mas com o tempo nós melhoramos, né?!

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3