Look do dia

Olá! Como vai vocês?
Eu decidi criar um novo tópico aqui no blog, Look do dia. Nele, eu postarei o look que eu estarei usando no respectivo dia da postagem! Hoje eu estou assim, como na imagem acima.
Estava sol, então para complementar o look, eu usei esse óculos Ray-Ban, e a camisa xadrez amarrada, para dar um toque divertido, mas verão. Como deu uma esfriada, eu tirei os óculos e soltei a camisa.


Eu espero que vocês gostem desse novo tópico, e qualquer sugestão, é só postar aqui embaixo nos comentários!
Um ótimo domingo para todos vocês!
Brenda Marie.

6 comentários:

  1. Breenda, assim como o look do dia e o inspiração de hoje, pq não faz uma parada com maquiagem? :3 sei la, só sugestão, heheh

    ResponderExcluir
  2. Sofiaaa, ótima ideia, haha, vejo tantos vídeos assim e nunca tinha me tocado! vou começar a fazer maquiagem e penteado do dia, e muito obrigada por dar essa sugestão!

    ResponderExcluir
  3. que tal voce fazer varios looks com varias tipos de melissa

    ResponderExcluir
  4. Que ideia legal ! Vou ver se eu consigo ! Eu já tentei fazer parceria com a marca, mas eles nem me retornaram !

    ResponderExcluir

Comente o que achou desse post, dê sugestões e compartilhe sua opinião comigo! <3